domingo, 30 de março de 2014

O meu cantinho...

Olá belezas...

Hoje vim partilhar convosco um espaço muito especial para mim, o meu cantinho.

Qual cantinho?! Cantinho para quê?!

Então, este é o espaço onde tenho a maioria dos produtos de cosmética e maquilhagem, aqueles que uso diariamente, e como já devem ter percebido, são duas grandes paixões para mim. 

Confesso que a maquilhagem sempre me fascinou, mas a cosmética não fica atrás. É algo com que me preocupo bastante e gosto muito. Para mim não faz o mínimo sentido maquilhar sem haver toda uma preparação anterior. Pode acontecer, mas o resultado não é o mesmo. 

Deixo-vos com as fotos...


É aqui que, muitas vezes, preparo os post's para o Blog, gravo, tiro fotos.

Apesar do pequeno acidente com o espelho, é um espaço que me dá bastante prazer em olhar. Onde gosto de passar algum tempo, muitas vezes a organizar. 

Com a correria das manhãs, nem sempre está assim tão bonitinho, deixo produtos por todos os lados, mais tarde quando tenho algum tempinho, volto a colocar tudo no seu lugar.

Como tal, aproveitei o fim de semana para lavar os pincéis, limpar tudo e arrumar. 

Espero que tenham gostado do meu "Cantinho"!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário