sábado, 15 de março de 2014

Fiz Gelinho #3

Olá Belezas...!

Eu sei que tenho andado meia desaparecida, mas tem sido tanta coisa ao mesmo tempo, que não tenho conseguido para um pouquinho e escrever para vocês, sorry...!

Então, hoje venho partilhar convosco as minhas unhas "novas" lol.
Brincadeirinha.... :)
Como já perceberam pelo tema, eu voltei a fazer gelinho, como tal vim partilhar a cor o resultado para as mais curiosas. 

Na minha última ida à esteticista, ela comentou que tinha feito uma encomenda de vernizes de outras cores, e eu fiquei logo curiosa.

Desta vez, mal cheguei lá deparei-me logo com a exposição das novas cores e houve uma que me saltou à vista, ainda vi mais algumas, mas acabei por me decidir por esta mesmo, o 214 da Andreia.

O processo foi o mesmo, retirar o gelinho antigo e preparar as unhas para uma nova aplicação.

A mudança foi no tamanho, estavam a ficar demasiado grandes para o meu gosto e isso já me incomodava um bocado. Para quem me conhece, sabe que gosto das unhas curtinhas, não muito, mas não gosto que ultrapassem muito a ponta do dedo.

Deixo-vos algumas fotos...


Elas já têm uma semana, já cresceram um "nikinho"... mas só agora consegui tirar foto e postar.

Elas ficaram perfeitas, mesmo do jeito que eu gosto, a cor é linda e o pormenor dos brilhantes na unha do dedo anelar também ficou muito fofo.

Provavelmente depois de retirar este, vou deixar as unhas "descansar", pois já são 3 vezes seguidas que o faço. Mas depois vou dando notícias. ;)

Deixo-vos o contacto da esteticista para as meninas da Graciosa que tenham curiosidade. :)

Gabinete (Basta clicar) contacto: 914521666

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário