domingo, 16 de março de 2014

Cuidados com o rosto

Olá belezas...!

Hoje venho partilhar convosco os meus cuidados com o rosto, neste vídeo mostro todos os produtos que estou a utilizar no momento.

Muita coisa mudou na minha rotina, como tal achei necessário fazer um "update".

Resolvi fazê-lo em vídeo, não mostro em passos a minha rotina, mas explico um pouquinho da mesma.

Relembro que esta, é a minha rotina, o que se adequa à minha pele e aquilo de que eu gosto, o que não quer dizer que para outra pessoa seja o mais adequado.

Deixo-vos com o vídeo...


Lista de produtos:
- Leite desmaquilhante da Yves Rocher (adquirido por catálogo);
- Água desmaquilhante para rosto e olhos da Yves Rocher (adquirido por catálogo);
- Óleo desmaquilhane da Lierac, comprei na Gracipharma;
- Água Micelar da Bioderma, comprei na Skin;
- Água Termal da La Roche Posay, comprei na Gracipharma (parafarmácia local);
- Aquasource Eye Perfection Hidra-massajador 360º Olhos, Bioherm - comprei na Perfumes&Companhia;
- Aquasource - Gel PNM Hidratação Profunda, Biotherm - comprei na Perfumes&Companhia;
- Aquasource - Creme de Noite Hidratação Profunda,Biotherm - comprei na Perfumes&Companhia;
- Biosource Espuma de Limpeza Hidra-mineral, Biotherm - comprei na Perfumes&Companhia;
- Collagen Micro-Vibration Eye da L'oréal, comprei no Continente;
- Protector solar rosto, Avène - comprei na Gracipharma (parafarmácia local).

Espero que tenham gostado...! :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário