terça-feira, 18 de março de 2014

Na minha caixa do correio...



Olá belezas...!


Hoje trago uma novidade! :)

Uma mini comprinha...! Esta chegou ontem, mas como não tive tempo, hoje, já tarde decidi mesmo assim tirar fotos e partilhar convosco. (peço desculpa pela falta de qualidade das mesmas)

Então, recentemente conheci uma loja online no Facebook chamada Pó de Arroz, onde a senhora vende bikinis do Brasil e outros artigos relacionados com maquilhagem. 

Vi e gostei bastante dos artigos, achei que aparentavam ter uma boa relação qualidade/preço e eram super giros. 
Desde então passei a seguir e a senhora publicou um álbum com bikinis para entrega imediata, foi aí que fiquei completamente "in love" por um. 
Quando entrei em contacto com a senhora, ela disse que uma menina já tinha reservado a parte de baixo, se essa menina por alguma razão desistisse, que reserva para mim ou então vendia a parte de cima separado.
Como eu fazia mesmo questão da parte de baixo preta e naquele modelo, resolvi esperar.

Ainda vi mais alguns que gostei, mas não tanto quanto deste.
 A espera valeu a pena... a menina desistiu e eu acabei por ficar com ele! Felicidade!!! :)

Deixo-vos com as fotos...

 Ele veio nesta embalagem.

 Dentro de um saco plástico com mola.


 A parte de cima é cai-cai, e não tem nenhuma alça de suporte.

 A parte de baixo é regulável.
(parte da frente)

 (parte de trás)

 Na parte de trás tem um detalhe, a marca do bikini gravada num coração.



Cartão da loja. :)

Em relação ao bikini, a parte de cima é da marca Geko e a parte de baixo da marca Três Marias.
O Tamanho é o M, e serviu na perfeição.


Em relação à compra/loja

Gostei bastante de efectuar esta compra na loja Pó de Arroz, fiquei muito satisfeita com o produto e o atendimento é fantástico. Como era a minha primeira experiência na loja, tinha várias questões e a senhora foi super paciente, atenciosa e muito eficiente, sempre obtive resposta às minhas mensagens no mesmo dia. Ela mantém-se sempre em contacto, actualizando o estado, avisa quando envia por correio e tudo mais. 

Como o artigo já estava para entrega imediata, depois de efectuar o pagamento a senhora enviou a encomenda numa segunda feira em correio registado, como acordado, e na segunda feira seguinte eu recebi. (Lisboa- Graciosa, Açores)

Deixo-vos o link da loja para poderem visitar se ainda não conhecem.
 https://www.facebook.com/podearroz.beauty?fref=ts

Visitem, vão adorar! Recomendo, meninas! ;)

Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário