domingo, 19 de maio de 2013

Unhas!



Olá, hoje trago-vos um Post diferente...!
Vim vos falar sobre as minhas unhas. Elas estão em modo "recuperação" devido ao facto de ter retirado as unhas de gel, que mantive por 2 meses. Elas ficaram muito sensíveis e quebradiças quando retirei o gel, durante os primeiros dias nem consegui lima-las nem nada de tão doridas que estavam. O único cuidado que tenho tido com elas é aplicar uma base fortalecedora. Como já não estão tão sensíveis e eu necessitei de as arranjar, pois estão com um aspecto horrível, decidi partilhar convosco como faço.


- Vou começar por retirar restos de base que tenho nas unhas;



- Limá-las, empurrar as peles e cortar alguns espigos ou peles que estejam demasiado grandes;



- Aplicar uma camada de base de unhas fortalecedora com vitamina b5;



-  A cor que escolhi para pintar  foi o nº 71 da Andreia;




- Eis o resultado após duas camadas finas;




- Depois de seco aplico uma camada de Top Coat;



- Resultado depois de aplicar Top Coat;




- Para finalizar aplico um óleo hidratante para as cutículas;







E já está! :)
Escolhi esta cor, pois as minhas unhas não estão todas uniforme, podem não se ter apercebido nas fotos, mas muitas estão quebradas dos lados e assim, o que vai levar algum tempo a recuperar. Algumas estão bastante curtinhas e esta cor como que dá um aspecto de unhas prolongadas e cuidadas, apesar de todas as imperfeições, o que é óptimo!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário