quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tour Pela Minha Penteadeira






Olá meninas...
Aqui há alguns dias, publiquei uma foto da minha penteadeira na página do Facebook de Cosméticos&Beleza, lançando o desafio de quem queria um Tour pela penteadeira, o qual até teve alguma aderência. Decidi gravar o vídeo pois é um cantinho do qual gosto muito, é também um dos vídeos que gosto mais de assistir no Youtube e como montei a minha penteadeira recentemente (ainda tem alguns pormenores para terminar) resolvi partilhar convosco.
A minha penteadeira é composta por um móvel que fazia parte de um conjunto de quarto de cama, uma estante pequena de 3 prateleiras e um espelho em bronze.
O vídeo demorou para sair porque já tinha gravado o vídeo mas depois o meu pc avariou, teve de ir a concertar, depois do pc estar pronto não conseguia abrir nem editar o vídeo devido ao tipo de formato e outros problemas. Por fim, já estava a colocar a hipótese de fazer um post em fotos, mas depois resolvi gravar de novo, desta vez com a minha máquina fotográfica. O vídeo não ficou com a mesma qualidade do outro vídeo que já tinha gravado, principalmente a nível de som. Peço-vos desculpa mas por enquanto terá de ser assim... Mesmo assim espero que gostem, apesar da fraca qualidade do som acho que dá para perceber.





Deixem a vossa opinião! :)


Beijinhos

Deixo-vos então o vídeo!



Sem comentários:

Enviar um comentário