quarta-feira, 22 de maio de 2013

Opinião sobre o Primer de rosto ( base preparadora) da Yves Rocher




Olá meninas...
Hoje, venho-vos falar sobre o primer de rosto da Yves Rocher, ele contem 15 ml e vem nun formato de frasco de base, só que menor e com um doseador em pump. Cor 01. Rose.



Antes de comprar este primer, nunca tinha experimentado nenhum outro produto deste tipo. A minha reacção quando o testei não foi muito boa, pois a minha pele é de normal a mista e eu senti que o produto era bastante consistente e oferecia alguma hidratação e fiquei um pouco decepcionada. Para além disso o produto apresentava um ligeiro toque de perfume (qualquer coisa como rosas). Lembro-me que na altura o encomendei junto coma base e um blush, ao testá-los deparei-me novamente com um ligeiro toque de perfume nos produtos e isso não me agradou. Na altura ainda não tinha testado nenhum produto de maquilhagem da Yves Rocher, como tal era tudo novo. Na realidade a minha preocupação era o perfume dos produtos, pois tinha medo de não me dar bem. Mas afinal era apenas por ser algo novo para mim, e depois de os utilizar fiquei apaixonada por eles. Na verdade, agora nem me dou conta disso, pois com o hábito tornou-se muito subtil e agradável.  




Desde que tenho este produto nunca mais consegui passar base sem antes o utilizar, ele é simplesmente fantástico. Ele promete fixar e iluminar, e cumpre muito bem. Para além disso noto que ele reduz a visibilidade dos poros, uniformiza o rosto ( a nível de pigmentação), faz a maquilhagem durar bastante e melhora o aspecto/ cobertura da base.
Gosto tanto do seu resultado, que muitas vezes o utilizo sem base, aplico o meu creme hidratante, o primer e depois fixo com um pouco de pó compacto. Dá um aspecto mais cuidado à pele, mas sem o peso de uma cobertura de uma base, e é óptimo para o dia-a-dia.

Eu vou tentar vos mostrar os resultados em foto, não sei se vão conseguir ver a diferença pois a máquina não tem grande qualidade, mas mesmo assim fica a tentativa. :) 


- Rosto sem primer






- Rosto com primer



- Rosto com 1 fina camada de base sem primer




- Rosto com primer e 1 camada de base



A sua excelência pode não ter sido perceptível nas fotos, mas asseguro-vos de que o produto tem uma qualidade fantástica e é bastante versátil pois pode ser usado só, como preparação para receber a base e como base de sombras de olhos.
Aconselho-vos vivamente!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário