sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os meus Lip Gloss




Olá meninas...!
O tema de hoje são os Lip Gloss, não tenho muitos já vos digo, aliás no que toca a maquilhagem tenho muito pouca coisa, apenas o essencial e o que necessito. Tenho estado a renovar a minha maquilhagem porque tinha muita coisa já fora da validade, é algo que respeito muito pois uma boa utilização de produtos evita danos na pele. Não quero de modo algum, "concorrer" apenas partilho convosco por gosto. 


- Lip Gloss Sugar High da Victoria's Secret








- Lip Lites Cappuccino da Bonnebell







- Lip Lites c31 (é a única informação que tenho, pois o produto já tem algum tempo e as letras já não são visíveis).







- Glazewear Sparkle da Avon na cor 540 Café Latte moka






- Moisture Seduction da Avon na cor M 201 Violet Beauty (Gloss Mosaico) 






- Moisture Seduction da Avon na cor M 01 Pearly pink (Gloss Mosaico)






- Dior na cor 735  Rouge Dior 






Bom espero que tenham gostado, se sim não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário