terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sugestão de Maquilhagem para o Dia dos Namorados



Olá Belezas!

Hoje venho partilhar a minha sugestão de maquilhagem para o dia dos namorados, um dia especial que se aproxima e todas nós temos o direito de nos mimarmos.

Esta maquilhagem tem apenas o objectivo de proporcionar um aspecto mais cuidado e dar um toque de romantismo.

Acho que por mais bonitas que sejam as maquilhagens, estas devem sempre estar de acordo com o estilo de cada uma, o vestuário mas essencialmente com a ocasião. Só se consegue uma boa apresentação quando há uma ligação entre estes 3 aspectos.

Deixo-vos com o vídeo....




Produtos utilizados:
- Primer Urban Decay;
- Naked3 Urban Decay;
- Lápis preto 24h Urban Decay;
- Clump Crusher da Covergirl;
- Lápis 3 em 1 na cor Blanc Yves Rocher;
- Lápis sobrancelhas na cor Cendre da Yves Rocher;
- Lápis corrector e iluminador na cor Beige da Yves Rocher;
- Pó solto translucido da Yves Rocher;
- Pó compacto na cor Mat naturel;
- Blush coral Yves Rocher;
- Lápis boca rosa Yves Rocher;
- Batom nude Beige Yves Rocher.



Estes foram os produtos que utilizei, mas podem usar os vossos produtos. Não têm necessariamente de ser da mesma marca, mas sim ter a mesma finalidade. 

Beijinhos!




2 comentários:

  1. muito mau sem duvida!!!!! ta horrível o eyeliner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então porque assiste!? é só fechar! :) Já agora porque é que alguém com tamanha capacidade de vir criticar o trabalho dos outros não é capaz de se identificar!? Meu bem, existirá sempre aqueles que têm bom gosto, os que sabem apreciar o que tem valor, os que sabem opinar e aqueles que, infelizmente nunca o vão alcançar! Portanto, se este espaço que é dedicado a quem segue verdadeiramente e acompanha não te agrada, não visites poupas o teu e o meu tempo! que no meu caso é precioso, enquanto tu te dás ao trabalho de fazer comentários de mau gosto por aí, eu dispenso o meu tempo com coisas bem mais importantes! :)

      Eliminar