domingo, 22 de fevereiro de 2015

Maquilhagem para Pré-adolescentes



Olá Belezas!

O post de hoje destina-se às leitoras mais novinhas, as pré-adolescentes.
Ao que parece, o blog é visitado por várias faixas etárias, e ainda bem que  assim é. :) 
Deixa-me bastante feliz!

Já não é a primeira vez que eu oiço dizer "eu vejo o teu blog, a minha filha adora os teus vídeos", sinto-me lisonjeada, confesso! :)

Desta vez, uma menina veio falar comigo no Facebook a dizer que adorava os vídeos e pediu que fizesse um vídeo de maquilhagem que ela possa usar, tendo em conta a sua idade. 

Como tal resolvi vir aqui e partilhar a minha sugestão! :)


Neste vídeo falo um pouco sobre os produtos utilizados, o porquê da sua escolha e também dou algumas dicas de como aplicar.


Deixo-vos com o vídeo....




Peço desculpa pela má iluminação, mas não tive oportunidade para gravar com luz natural.

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários! :)


Beijinhos!





Sem comentários:

Enviar um comentário