segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Novidades Yves Rocher


Olá Belezas!

Como já é do vosso conhecimento, eu sou revendedora Yves Rocher, não é apenas um part time ou uma via para alcançar algum tipo de lucro, mas sim uma verdadeira paixão.

Já há alguns anos que faço parte desta equipa maravilhosa e cada vez mais me orgulho de pertencer a ela. É sem dúvida uma marca que me inspira confiança, sinto me segura a utilizar qualquer produto. São produtos que oferecem uma boa relação qualidade/preço, e a sua eficácia faz-se notar. 

Neste Catálogo, 03, a Yves Rocher apresenta uma vasta gama de cuidados para o rosto com uma nova tecnologia e ainda mais algumas novidades que achei fascinantes e por isso decidi partilhar convosco.

Toca a espreitar...

















Confesso que delirei com os novos pincéis, estou ansiosa também por testar a nova fórmula da base zero defeitos. 


Para encomendas ou alguma informação, estão à vontade. Basta enviar um email para adrianaalves.mendonca@gmail.com ou enviar mensagem via facebook.




Beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário