quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Opinião # Água Micelar da Bioderma




Olá belezas...

Hoje venho falar-vos novamente sobre a famosa água micelar da marca Bioderma.
Eu sei que esta já é muito falada, e bem falada, no mundo da beleza, mas mesmo assim resolvi partilhar a minha experiência. Dando assim, continuidade ao post "Acabadinha de chegar...".


Em que consiste esta água?!

Trata-se de « uma solução de limpeza que recorre a moléculas com propriedades lipofílicas e hidrofílicas (solúveis em lípidos e em água), o que lhes permite absorver as partículas de sujidade e eliminá-las por arrastamento, sem agredir a barreira cutânea» explica a dermatologista Juliana Baptista.

Este produto promete...

Realizar uma limpeza suave do rosto e dos olhos:

- Elimina a maquilhagem waterproff;
- As micelas da sua fórmula permitem uma perfeita microemulsão  das impurezas, respeitando o equilíbrio cutâneo ( não tem sabão e o ph é fisiológico ) - fórmula ultrasuave;
- Tem activos calmantes e descongestionantes que previnem a irritação frequentemente associada à limpeza da pele;
- Tem uma excelente tolerância cutânea e ocular ( testada oftalmologicamente );
- Não contém perfume, álcool ou fenoxietanol.


Indicações:

Deve ser aplicada 1 a 2 vezes por dia com a ajuda de um disco de algodão.



Na minha opinião...

Este produto foi um "milagre" na minha rotina de cuidados com o rosto.

Normalmente quando ouvimos falar tão bem de um produto, por vezes duvidamos da sua eficácia ou então criamos grandes expectativas em relação ao mesmo.

Neste caso não duvidei, criei expectativas. :)

Depois o problema é se estará à altura das mesmas...

Mas este sem sombra de dúvidas, está completamente aprovado.
Cumpre mesmo tudo aquilo que promete.

Eu utilizo como desmaquilhante, como tónico, para refrescar o rosto nos dias mais quentes...
Ele limpa muito bem o rosto, retira a maquilhagem sem irritar a pele, é super confortável e agradável de se passar. Esta água micelar é simplesmente fantástica e já não me imagino sem ela.

Antes, com a utilização de outros desmaquilhantes e tónicos, depois de passar o algodão com o produto, sentia a minha pele a "arder", ficava com o rosto vermelho, era terrível. Agora, felizmente isso já não acontece, graças à água micelar da Bioderma.


Comprei.... 

Eu adquiri a minha em Agosto de 2013, na Sweet Care.
Escolhi a embalagem de 500 ml, na altura estava em promoção e aproveitei.
Paguei 19,86 euros + portes.

Quando a recebi, fiquei na dúvida se teria feito a melhor escolha, pois 500 ml é muito produto... e tinha receio de não terminar o produto antes de terminar a validade do mesmo ( as minhas manias... (respeito muito a validade dos produtos)).

Mas depois percebi que de facto, tinha sido uma óptima escolha. Não só por todos os benefícios que trouxe á minha pele, mas também porque realmente já não abdico dela por nada.
Tanto é que a embalagem já está para lá de menos da metade...



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário