segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sorteio de Aniversário do Blog

Olá Sweeties...!

Chegamos ao mês de maio, um dos meses mais especiais pois é o mês de aniversário do Blog!
Mais um ano se passou e o blog continua a crescer devagarinho, mas sempre.
O "bebé" de outrora, agora completa 4 anos.

Foi um ano de grandes mudanças aqui no cantinho, novo layout, novas experiências... um ano positivo e sem dúvida de grande crescimento pessoal.

Sabe bem fazer o que se gosta, sabe ainda melhor quando ouvimos o nosso trabalho ser elogiado e ouvi-lo pessoalmente é mega.

É de vibrar quando clico nas estatísticas e me dou conta de que o público cresce a cada dia que passa, distribuído pelo mundo.

São mais do que razões perfeitas para comemorar, por isso vou sortear um pequeno mimo, um dos meus batons preferidos.


Rouge crème hydratant | Prune Insolent, Yves Rocher
(O batom para o sorteio está devidamente fechado e lacrado)


Regras do Sorteio

  • Subscrever o blog;
  • Deixar um comentário do género "Estou a participar...";
  • Partilhar no mural do facebook (opcional).

O Sorteio termina no dia 30 de Maio e a vencedora será anunciada no dia 31.
O sorteio será realizado no random.org.

*Apenas válida uma participação por pessoa.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Bem não sei por onde começar , mas quero anunciar que estou a participar !!
    Dar os parabens ao blogue , e há melhor pessoa que alguma vês conheci .
    És brilhante em tudo o que fazes e admiro-te por nunca teres desistido de fazer o que mais gostas por algum motivo que fosse - És lutadora , e é assim mesmo que deves ser sempre . Parabensssssss a ti e ao blogue , estou a participar! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito sucesso para ti e para o blogue, estou a participar :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que continues!! :)
    Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens e muito sucesso..

    Estou a participar! Porque es uma querida e mereces ��

    ResponderEliminar