sábado, 28 de maio de 2016

Os Meus Batons Rosa



Olá Sweeties...!

Hoje venho apresentar-vos os meus batons rosa, desde o mais clarinho que quase passa despercebido até àquele super vibrante.

Os batons são sem dúvida uma perdição, existem imensas variedades desde diferentes acabamentos a diferentes tonalidades e pigmentação. Ou se perde a cabeça ou então controlamos a vontade e escolhemos alguns distintos e específicos.

Dessa forma, o ideal é escolher um rosa nude, aquele rosa para um look casual que acaba por ir com qualquer coisa e então depois uma cor mais vibrante. Assim teremos uma opção para cada ocasião.

Caresse 101 Tempting lilac | L'oréal
Este é o batom mais claro que eu tenho, um tom bastante discreto e subtil. Um batom hidratante que deixa um véu de cor e brilho. o Batom ideal para o conhecido look "No make up makeup look".


Rose Sorbet | Yves Rocher

Este batom já oferece mais alguma pigmentação do que o anterior. Um batom um pouco hidratante com um tom de rosa "saudável" aquele rosa para um look diário descontraído.


Rose Framboise | Yves Rocher

Da mesma família do batom acima, mas com um tom mais forte, aquele rosa que chama o verão.


01 Luoys Paris | Matte Color and crystal Lipstick
Este é aquele rosa fora de série, que ao olhar o batom na embalagem parece apenas mais um batom rosa, mas depois de colocado fica um espanto. Muito pigmentado e vibrante.





46 Praline | Chanel 

Este é um gloss, não é o típico produto que eu escolheria tenho outros que estão guardados pois raramente os utilizo, mas como adoro a cor decidi partilhar também.
De uma textura super cremosa e rica em pigmentação, este é o rosa clássico. Um rosa velho, digamos assim, que combina com tudo todos os dias.


808 Excel Paris | Long Lasting

Este produto vem em formato gloss, mas é um batom liquido mate de longa duração. Este é mais um das cores vibrantes, um rosa escuro que depois de aplicado quase parece pertencer à família dos vermelhos. Uma cor muito bonita usado sozinha mas que pode também criar looks mais arrojados complementando diversas maquilhagens.


São estes os meus batons rosa, qual deles gostam mais!?

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário