quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hello...!



É verdade... demasiado tempo! Sem escrever, sem aparecer, sem publicar o que quer que fosse...
Não que não o quisesse fazer ou não tivesse vontade para tal... apenas motivos muito fortes que levaram a tal acontecimento e sinto que vos devo uma explicação.

É certo que gostaria de me dedicar muito mais a este cantinho do que me dedico ou já dediquei, mas o que é facto é que existe uma vida por detrás de tudo isto, essa é a realidade. 
Tenho o meu trabalho, que apesar de ser temporário, adoro; ajudo a tratar de todos os animais cá de casa (quem segue no Facebook ou me conhece pessoalmente certamente sabe do que falo), como qualquer outra pessoa também tenho tarefas domésticas a cumprir, sou catequista e membro da Pastoral Juvenil da Ilha Graciosa, basicamente participo em várias actividades que tomam grande parte do meu tempo, ou neste caso tomavam... e ainda tenho uma enorme lista de coisas que adoro fazer, como qualquer pessoa, mais que não seja ter tempo para mim e descansar um pouco.

Com isto quero dizer que, realmente os meus dias estavam a tornar-se muito corridos, eu mal parava em casa até mesmo para jantar... chegava tarde e voltava a acordar cedo e começar um novo dia. Entretanto o Blogue ia sendo adiado... ora por alguma falha tecnológica e muitas outras vezes por nem ter tempo sequer. Ao início pensei que seria apenas uma fase e que logo que terminassem as reuniões de trabalho diárias, voltaria tudo ao normal. Mas depois prolongou-se... mais do que esperava.

Seguidamente tive um pequeno problema de saúde, que me levou a ficar novamente ausente.
Quando estava a recuperar, acabei por me ausentar da Ilha e fiquei alguns dias sem acesso a nada que me permitisse postar.

Claro que nesse momento o meu bem estar foi uma prioridade e não houve qualquer outra hipótese.

Quero assim dizer que nunca foi minha intenção abandonar o blogue, muito menos ausentar-me desta forma, mas foram uma data de circunstâncias que me levaram a tal. 
Isto é algo que amo fazer e sem dúvida que é o que mais quero, continuar!

Não prometo postar com a regularidade que gostaria, mas aos poucos vão surgir novidades!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário