segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cortei o Cabelo...

Olá Belezas!

Quem se lembra de umas fotos do corte de cabelo da Andreia Calisto que eu publiquei na página do blog no Facebook!?

Para quem não se lembra aqui estão elas...



Na altura gerou "movimento", pois julgavam ser eu e toda a gente perguntava se tinha cortado.
Respondi que era apenas uma grande inspiração. Gostava muito mas talvez não tivesse coragem.
Tendo em conta o comprimento do meu cabelo, este era realmente muito curto.


Durante a minha viagem, senti uma vontade enorme de cortar o cabelo e como acabei por ficar mais dias do que o previsto, tomei a decisão.

Aconselhei-me com a minha prima e ela indicou-me um salão onde ia e que gostava bastante. O Salão da Natal, que se localiza no edifício conhecido pelo Primeiro Centro Comercial da Sé.

Bom... já que era para cortar, que fosse então como algo que realmente me inspirasse e gostasse.

Para que a senhora tivesse uma melhor ideia daquilo que pretendia, mostrei a seguinte foto.



E cá está o resultado...





Ainda estou a amar...

E não, ainda não me arrependi!

Ela foi maravilhosa, perguntou se tinha a certeza e eu quis avançar com o corte, ela foi super atenciosa e fez um trabalho perfeito.

Várias vezes cortei o cabelo curto mas logo após sentia pena e só queria que ele voltasse a crescer o mais rápido possível, mas desta vez adorei... gosto imenso de me ver assim e sinto-me mais "eu"... tipo fantástico.

As fotos foram tiradas hoje, quase 2 semanas depois e eu sinto que ele já cresceu um pouquinho pois já o consigo apanhar quase todo, coisa que não conseguia.

Adoro...  já estou a pensar na próxima manutenção...

:)

Beijinho!





Sem comentários:

Enviar um comentário