sexta-feira, 12 de junho de 2015

Maquilhagens Festa #Crisma

~Olá Belezas!

Hoje venho partilhar algumas fotos das maquilhagens feitas para a celebração de um dia muito importante. No final do mês passado realizou-se a celebração dos Crismas, como é conhecida por aqui, e novamente surgiu a oportunidade de maquilhar.

Notei uma grande adesão a estes serviços, desde as meninas mais novinhas até às senhoras, relativamente a anos anteriores, o que é de facto muito bom. 

Deixo-vos então com algumas fotos das minhas caras mais lindas! :)















































E este é o resultado de mais um dia de trabalho que me trouxe muita alegria, não só por fazer o que tanto gosto, mas principalmente por deixa-las de sorriso nos lábios... porque beleza é felicidade! :)

Beijinhos!

2 comentários:

  1. nao é por nada mas está tudo igual. Devias variar mais um pouco porque se fosse essas senhoras nao ia gostar de me ver igual a elas. porque quem chega aqui ate parece que nao sabes maquilhar e fazes sempre as mesmas coisas. Nao leves a mal, isto apenas é uma critica para melhorares de futuro

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, seja muito bem vinda ao meu "cantinho"! :)
    Quero desde já agradecer a sua crítica. Aproveito também para dizer que as maquilhagens que faço são sempre realizadas em diálogo com a pessoa, e vão de encontro com a concordância das mesmas. As diferenças de tonalidades podem n estar muito perceptíveis devido à qualidade da máquina, mas este ainda é um projecto recente. É verdade que tenho uma linha pela qual me oriento e esta é sem dúvida a minha "marca", digamos assim. O que é de facto evidente. Nunca disse saber nem pouco nem muito, bem pelo contrário, sempre disse fazê-lo por paixão e sempre deixei bem claro que não tenho formação na área.
    Volte sempre, Beijinho! :)

    ResponderEliminar