segunda-feira, 1 de junho de 2015

Maquilhagem de Personagens - "Gente em Branco" #agrupARTE

Olá Belezas!

Hoje venho partilhar convosco algumas fotos de uma nova experiência, nomeadamente a caracterização de personagens do espectáculo "Gente em Branco", uma comédia musical.
A sua estreia teve lugar no Teatro Angrense em Angra do Heroísmo, após várias actuações, o grupo deslocou-se também à ilha de S. Miguel e Graciosa, encerrando assim esta turné.
A apresentação aqui na graciosa teve lugar no Centro Cultural no passado dia 27 de Maio.

O convite para este trabalho partiu do Rodrigo Ferraz, um elemento dos agrupArte oriundo da ilha Graciosa, ao qual tenho a agradecer por esta oportunidade.

Foi algo novo para mim, parecendo que não, maquilhagem de palco carece de algumas atenções especiais relativamente às maquilhagens diárias. Foi um desafio que eu adorei e sem dúvida voltaria a repetir por toda a experiência, caso haja oportunidade.

Deixo-vos com algumas fotos...
































(falta alguma foto, mas o meu cartão falhou)

Bom meninas e meninos foi este o resultado, espero que tenham gostado.

Tenho apenas a dizer que amei esta oportunidade maravilhosa, foi extraordinário poder desfrutar de uma experiência destas, pessoal maravilhoso super simpático e atencioso.

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário