sábado, 12 de maio de 2012

Queda de cabelo

      A queda de cabelo é algo que nos deixa em desespero imediato, pode ser por várias razões, mas a primeira coisa que devemos fazer é tentar trava-la o mais rápido possível.
  Os tratamentos podem ser do mais variado tipo. Existem comprimidos, ampolas, loções, champôs, etc.. E  estão à disposição de qualquer uma pessoa nas farmácias, salões de cabeleireiro, em vendas por catálogo e por aí em diante, e existem nas mais variadas linhas, de acordo com a necessidade de cada pessoa.
      Como sofri uma queda de cabelo excessiva recentemente, resolvi falar sobre a experiência e expor os produtos que controlaram o assunto.
     Quando vi que era algo fora do normal, comprei logo um champô anti-queda. Usei algum tempo mas o problema continuava, então adicionei uns comprimidos ao tratamento da queda ( INNÉOV), passado algum tempo vi que a queda tinha reduzido,mas tinha reduzido muito pouco.
Então, resolvi pesquisar e informar-me sobre o assunto e descobri a resolução para o problema.
     Na verdade o que prolongou a minha queda foi o uso do champô errado. Era um champô anti-queda mas direcionado para a estimulação do folículo capilar, potencializando o crescimento. Quando na realidade o que precisava, e que encontrei posteriormente, era um champô que tratasse a micro-irritação do folículo para que ele recupera-se e o processo se pudesse continuar naturalmente, reduzindo por sua vez a queda. Tanto é que melhor mesmo, claro que existe um outro fio que cai de vez em quando, mas é normal.

Dicas:
  •  Recomendo plenamente cápsulas da INNÉOV, dada a situação fiz tratamento intenso logo com duas embalagens e os resultados foram visíveis.
  • O champô que resolveu o problema foi o Kerium anti-queda, da La Roche-Posay.
É bom que pelo menos, uma vez no ano, tome algum suplemento para o seu cabelo.


Sem comentários:

Enviar um comentário