sexta-feira, 11 de maio de 2012

Avaliação da Máscara da marca skala

     






     A skala é uma marca de produtos capilares que entrou em grande no nosso mercado e tem uma vasta gama de máscaras e condicionadores a baixo custo e em grandes porções.


     Eu fui a loja e achei em conta e resolvi experimentar (na minha doidice por produtos lol) então, comprei duas: uma de argila branca e uma de chocolate. Como acabei por dar a de chocolate a minha prima, apenas vou comentar sobre a de argila.
Então, ela vêm num potinho de 1000g, é muito produto mesmo! O que me chamou logo a atenção à primeira vista foi a consistência dela, achei-a muito liquida, mas com um cheirinho fantástico por isso fui logo testar!


Depois de alguns meses de teste, cheguei à conclusão que não hidratava tanto quanto outros produtos em comparação (a máscara da Yves Rocher), ela é boa sim, mas para usar diariamente como condicionador, porque vai dar uma hidratação diária adequada ao cabelo. Como banho de hidratação, não tem efeitos assim tão fantásticos e imediatamente visíveis....


Não desgosto do produto, mas para quem realmente está à procura de uma hidratação profunda recomendo que vá em busca de outro produto. Tenha também atenção à consistência da máscara na escolha do produto, opte por uma que seja bem consistente.



Sem comentários:

Enviar um comentário