quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Lançamento Julietta Handmade

Olá, olá...!

Estou de volta e venho partilhar uma nova paixão, o gosto pelo tricô. Quem diria...! :)
Desde muito nova que tinha aprendido o básico com a minha avó. Achava que já sabia alguma coisa... pfff... inocente! Sabia montar os pontos e fazia ponto manta e meia escusado será dizer que só fazia trabalhos a direito.
Recentemente surgiu a vontade de fazer tricô, mais precisamente casaquinhos de bebé. Tinha uma vizinha que fazia tão bem feitinho que dava gosto e vontade de fazer também, as achava que nunca ia atinar. Foi então que pedi para aprender e com a base do esquema e ajuda da minha mãe fui aos poucos "construindo" casaquinhos e não só.

O gosto e a minha mania da perfeição foi tal que nasceu um atrás do outro na tentativa de melhorar e pufff... criei a Julietta Handmade! Teve início no Instagram e já conta com uma página no facebook.

Estas são algumas das peças, os "Julietta" como costumo chamar.






Que tal me estou a sair!? Cá para mim, nada mal. :)
Não se esqueçam de divulgar! ;)


Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário