quarta-feira, 23 de março de 2016

Na mesa de cabeceira...


Olá Sweeties...

Hoje venho partilhar os meus companheiros de mesa de cabeceira, alguns produtos que fazem toda a diferença.
São pequenos detalhes que tornam a minha rotina de cuidados mais eficiente.
Para que não me esqueça ou tenha preguiça de colocar, gosto de os ter por perto, um hidratante para a zona dos olhos, creme hidratante para as mão, bálsamo labial e perfume, para mim são fundamentais.




Adoro perfume, e sinto-me ainda melhor quando estou perfumada.
Este é também um auxílio na qualidade do meu sono e perfeito para as manhãs mais corridas, está logo ali à "mão".




Um bom creme hidratante faz toda a diferença, ao colocar um hidratante intenso à noite e depois colocar as mão debaixo dos lençóis as mãos ficam radiantes no dia seguinte. 



O creme para a zona dos olhos é o segredo, acreditem em mim. 
Podem achar a vossa pele esplêndida, e é possível. Mas ao observar com mais atenção, esta é uma zona que se recente muito cedo, entre outras. Começa por ser uma pela cansada, passam a linhas de expressão e quando nós damos por isso já lá estão as rugas.

Dica: colocar também na zona do lábio superior, "bigode chinês", centro da testa e sobrancelhas apanhando um pouco do nariz.



Para uma boca perfeita e uns lábios macios nada como um bálsamo labial.
Este tem sido um dos meus preferido, oferece uma boa hidratação e ainda protege os meus lábios, tem SPF 15.

Assim, não há como falhar! 

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário