quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Let's try something new...


Olá belezas!

Para quem  ainda não reparou, o blog está de "cara" nova! ahahah
É verdade, após algum tempo de dedicação e trabalho no novo "modelo", cá está o resultado.

Com o tempo, acabamos por nos cansar um pouco e o antigo modelo já não me agradava. Era tempo de mudar, mas entre o querer e o fazer vai alguma distância, mas finalmente chegou o dia.

Começava a achar o antigo modelo um pouco pesado, monótono até e isso deixava-me com a impressão de que certamente alguns membros do público não se sentiam tão atraídos para o visitar com maior regularidade ou até por algum tempo. E com a mudança notei, de fato, que realmente estava certa.

O atual modelo é bastante simples, bem organizado e cativante, na minha opinião.

Não imaginam o quanto estou feliz, está verdadeiramente perfeito para mim, ou pelo menos corresponde ao que pretendia e só por isso já me deixa bastante satisfeita. 

Espero que tenham gostado... deixem as vossas opiniões!

Beijinhos!

2 comentários: