quarta-feira, 13 de maio de 2015

Effaclar K - La Roche Posay


Olá Belezas!

Hoje venho falar sobre o Effaclar K da La Roche Posay, um produto que já há algum tempo faz parte da minha rotina de cuidados com o rosto e como tal venho dar a minha opinião.


          

          Descrição
La Roche Posay Effaclar K é um cuidado de renovação que transforma e afina o grão da pele oleosa, especialmente indicado para o acne na idade adulta. Possui uma ação micro-esfoliante suave, favorecendo a eliminação das impurezas que se acumulam nos poros, remove o excesso de células mortas, desincrusta e alisa o grão da pele, deixando-a mais suave. Ajuda a fechar os poros deixando a pele mais limpa e fina. Sem parabenos. Não comedogénico.

         Como Funciona
Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. Enriquecido com LHA, um activo querolitico que permite uma micro-esfoliação suave, sem irritar a pele.

          Como Utilizar 


Aplicar de manhã e/ ou à noite no rosto devidamente limpo e seco.



 Na minha opinião...

Ele cumpre na perfeição tudo quanto promete. Notei melhorias logo a partir das primeiras aplicações.
A minha pele tem as características de uma pele normal a mista, notava por vezes alguns relevos na pele, quer quando observava de perto ou passava o dedo, não chegavam a ser borbulhas mas eram incómodas. Desde que introduzi este produto na minha rotina, o problema deixou de existir. A minha pele melhorou visivelmente. Afinou o grão da pele, reduziu os poros e deixou a  minha pele com um aspecto de mais "sequinha". Noto a minha pele mais fina e limpa. 
O aparecimento de borbulhas reduziu, actualmente estas surgem apenas por descuido nas rotinas de cuidados com o rosto e pouco mais.

O produto tem um custo que ronda os 15€ e pode ser adquirido em farmácias e parafarmácias.



Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário