sexta-feira, 1 de maio de 2015

3º Aniversário do Blog #Sorteio


E três anos se passaram.... foi precisamente no mês de maio, que Cosméticos&Beleza foi criado.

É verdade, o tempo passa a correr!

Tudo começou a partir de uma grande paixão e uma enorme vontade de partilhar alguns conhecimentos.
Recordo que na altura a experiência era nenhuma, não que hoje seja uma expert, mas tenho a perfeita noção de que bem poucos eram os meus conhecimentos sobre o Blogger.
A vontade que eu tinha é que era tudo... e foi aos poucos que fui conseguindo melhorar, a experiência ganha-se e quanto mais se faz, mais se aprende. 

Continuo num caminho de aprendizagem, pois há sempre algo mais! Parar!? Nunca!

Apesar de não ter qualquer formação na área, este é um projecto que sem dúvida traduz o que mais gosto de fazer. Aqui está parte da minha vida... do meu empenho, do meu carinho porque só assim faz sentido para mim. Cosméticos&Beleza é uma parte de mim.

Ao longo destes três anos o blog cresceu muito, não só a nível de números/estatística, foram muitos os desafios e experiências novas. Quero agradecer o carinho de todas as leitoras, aquelas que abordam e dizem o quanto gostam do blog, isso deixa-me muito feliz! 

Visto ser um motivo mais que suficiente para celebrar, aproveito para lançar o sorteio de comemoração!


O sorteio conta com 4 prémios que serão sorteados individualmente e semanalmente, na página do facebook.

Visto o blog ter público de diferentes faixas etárias, formar um kit pode ser algo difícil de escolher. Deste modo tentei seleccionar produtos que fossem indicados para todas as leitoras. 
A ideia de sortear individualmente parte do principio de mais leitoras serem premiadas e as pessoas possam participar naquele que lhes for mais apelativo, sendo que isso não impede a participação nos restantes.
As vencedoras serão seleccionadas através do random.org.

O 1º sorteio terá início já hoje e a vencedora será anunciada no dia 9 de Maio. Para participar basta estar atento à página do Facebook e seguir todas as regras.

Beijinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário