terça-feira, 30 de setembro de 2014

Segredos de Infância...



Olá belezas....

Recentemente fui desafiada a publicar uma foto da minha infância no Facebook. Lá fui eu revirar nos álbuns de fotos. 

Enquanto procurava e me decidia, revivi com enorme alegria todos aqueles momento retratados. Tenho de agradecer à minha mãe por ter retratado todos os momentos, todas as fases, tantos detalhes... detalhes esses que avivam a memória de como era bom. 


Com tudo isto, lembrei-me de como era "viciada" no mundo da beleza desde tão pequenina.
Cresci a ver a minha mãe a cuidar do seu rosto, achava fascinante. Na altura queria crescer para poder ter os meus cremes também, dizia eu.

Aos poucos, com a insistência, lá me passavam uma água de rosas e Nivea no rosto. Eu ficava feliz da vida.

Com o tempo já eu tinha a minha própria água de rosas, as minhas bolinhas de algodão e a minha latinha de creme Nivea. Eram as minha relíquias. 




Quando as minhas amiguinhas iam lá a casa, lá eu ensinava o meu segredo de beleza, como lhe chamava. 

Era feliz...!

Hoje também o sou, por este e outros motivos também. 

A paixão por este "mundo" permanece. A única diferença é que hoje tenho um cantinho dedicado, onde escrevo com grande carinho para todas aquelas meninas que partilham do mesmo gosto e um espaço onde guardo as minhas preciosidades! 

Deixo-vos uma das minha fotos de infância.... 





 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário