sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gel duche esfoliante amora silvestre Yves Rocher #Review


Olá belezas...!

Hoje venho falar sobre um produto que tenho usado muito e do qual já não prescindo.

Produto: Gel  duche esfoliante amora silvestre
Marca: Yves Rocher
Quantidade: 200 ml



Descrição do produto no catálogo

O aroma intenso da Amora Silvestre associado às sementes de kiwi e ao pó de caroços de alperce, com propriedades esfoliantes! O corpo recupera um toque suave!

Desde a sua estreia nos catálogos Yves Rocher, este produto foi daqueles que me chamou muito atenção, quer pela novidade como pelo formato prático. 
A curiosidade foi tanta que o comprei logo no primeiro catálogo.


Observações sobre produto:
Este não é muito consistente, apresente um grão fino e é perceptível alguns partículas de amora.
Tem um cheiro maravilhoso proporcionando por sua vez um banho maravilhoso.
Pode ser usado diariamente. 



Na minha opinião:

Por ser  um produto indicado para uso diário, deixou-me um pouco reticente sobre a sua eficácia.
Qual o meu espanto quando o utilizei!? pois.... estava completamente enganada.
Ele é realmente muito eficaz. 

A minha pele tinha sempre uma tendência a criar umas borbulhinhas, parecem pequenas obstruções, o que me obrigava a ter de esfoliar a pele com bastante frequência para tentar combater o problema.
A partir do momento que passei a usar este gel de duche esfoliante diariamente a minha pele teve melhorias bastante notáveis. Com as utilizações  diárias a minha pele ficou muita mais macia, perfumada e as obstruções foram diminuindo. Actualmente a minha pele está excelente.

Deste modo passei a fazer uma esfoliação mais agressiva com menos frequência.
E foi ao complementar esta rotina com uma hidratação diária, que a minha pele melhorou, ficando com um aspecto mais bonito e saudável.  




Beijinhos










Sem comentários:

Enviar um comentário