sábado, 13 de abril de 2013

Produtos terminados 


Olá, hoje venho vos mostrar alguns produtos que terminei, e dar-vos a minha sincera opinião sobre os mesmos.







  • Máscara Nutri-reparadora da Yves Rocher



A embalagem é de 150 ml e tem um custo actual de 6,29€ (varia um pouco de catálogo para catálogo).
Este produto promete nutrir e reparar intensamente a fibra capilar, deixando o cabelo macio.
Tem como princípio activo a aveia.

Na minha opinião: é um produto excelente, para além da boa relação Qualidade/Preço, cumpre muito bem aquilo que promete. Oferece uma boa hidratação, deixa o cabelo macio e sedoso com um toque leve.  Não usava a penas como máscara, e sim como condicionador também. Nos dias de lavagem rápida aplicava como condicionador, quando queria uma hidratação mais profunda, aplicava o produto, massajava, prendia e enrolava uma toalha quente no cabelo, para optimizar a hidratação e deixava estar por 30 min ou mais, ou então aplicava o calor do secador com o difusor.





  • Champô Purificante da Yves Rocher



Frasco de 200 ml (antiga embalagem).
Tem um custo actual de 3,45€ por uma embalagem de 300 ml, na altura paguei 2,99€ por este de 200 ml.
Princípio activo: Urtiga.

Este produto promete purificar o couro cabeludo e limitar a produção de sebo, prevenindo que o cabelo fique oleoso rapidamente.


Na minha opinião: Está completamente aprovado! Ele limpa muito bem o couro cabeludo, o cabelo não fica oleoso tão rapidamente, deixa-o "seco" mas sem aquela sensação de crespo ou pesado, o cabelo fica solto, leve e brilhante. 





  • Loção para Pontas da Linha Enrich da Wella




Frasco doseador de 40 ml.
Cuidado para recuperar e prevenir pontas duplas.

Na altura paguei 13,50€ por ele, comprei num salão de cabeleireiro.

Na minha opinião: Gostei do resultado que o produto oferecia, a consistência era semelhante à de um óleo e tinha um cheirinho muito agradável. Normalmente aplicava de manhã e à noite, desde o comprimento até às pontas. Um pump era o suficiente para uma aplicação, logo o produto rende bastante.
O único problema deste produto é que se não for aplicado com uma quantidade moderada, aquecido nas mãos antes de passar no cabelo e depois massajar, deixa um aspecto "oleoso" porque a sua absorção é demorada.  O que não é nada de grave, basta ter cuidado na hora de aplicar, porque de resto não tenho mais nada a apontar, ele é muito bom.





  • Pineapple coconut Body Mist da linha Take me Away da Calgon



Frasco pulverizador de 59 ml.

Não sei quanto custa, porque foi um produto que recebi.

Na minha opinião: Este body splash era de ananás e coco, transmitia uma sensação de uma fragrância doce, mas com um ponto de frescura, óptimo para transportar na bolsa para qualquer lado, uma boa escolha para usar no verão para perfumar e refrescar o corpo,  tinha uma boa duração. Quando aplicado nos pontos quentes do corpo, sentia-se o seu perfume por mais tempo.





  • Desmaquilhante bifásio da Lâncome



Frasco de 30 ml.
Desmaquilhante bifásico para olhos sensíveis sem óleo.
A embalagem é pequena, pois fazia parte de um conjunto com uma máscara para pestanas e um lápis de olhos.
Não sei ao certo quanto custa um no tamanho regular, mas podem encontrar aqui: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/


Na minha opinião: Este foi sem dúvida o melhor desmaquilhante que já testei em toda a minha vida! A minha reacção quando vi o tamanho da embalagem foi "isto vai durar pouco, tem apenas 30 ml...", depois da primeira aplicação fiquei totalmente fã, o produto é fantástico, bastava uma gotinha no disco de algodão e removia toda a maquilhagem num instante sem irritar os olhos, até mesmo maquilhagem à prova de água e delineador em gel, num pequeno gesto... fantástico!
Recomendo!


Espero que tenham gostado, e que a minha opinião vos tenha sido útil, ou venha a ser para futuras compras!


Sem comentários:

Enviar um comentário