quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novidades Caudalíe cá em Casa


Olá Sweeties...!

Já sou fã da Caudalíe há algum tempo, comecei pelo elixir de beleza sempre na expectativa de testar os restantes produtos da marca. Tive oportunidade de testar o creme matificante e as máscaras Détox e Purificante, produtos pelos quais fiquei apaixonada na hora pela sua eficácia.

Estava mesmo decidida a comprar a máscara Détox pois as minhas estão a terminar, mas como a necessidade da minha pele alterou, decidi procurar alguma direccionada para a actual situação. Foi então que descobri a máscara Peeling Glycolique.


Esta máscara funciona como um peeling que clarifica a tez, alisando a pele e afinando o grão. A tez acinzentada ganha um aspeto luminoso e saudável rapidamente. Proporciona um efeito alisador e luminosidade imediato. Especialmente indicado para peles com aspeto envelhecido, não uniformes ou irregulares.
A sua fórmula com viniferina é antimanchas e antioxidante. A enzima de papaia tem um efeito peeling e alisador. Enriquecido com pró-vitamina B5 e óleo de graínhas de uva que lhe conferem propriedades hidratantes e suavizantes. Sem parabenos.


Tudo o que eu procurava, num só produto. Clarificar a tez, alisar a pele, afinar o grão da pele e luminosidade.

Perfeito!

Usei logo no primeiro dia e fiquei muito surpreendida, pois notei logo uma grande diferença na minha pele. Clarificou a minha pele, deixou-a quase perfeita ao toque sem aqueles relevos e imperfeições e ainda reduziu a aparência das minhas manchinhas no rosto. 


Como não tinha nenhum desmaquilhante no momento, resolvi adquirir o óleo desmaquilhante.

 
Desmaquilha todo o tipo de maquilhagem incluido waterproof. Indicado para todos os tipos de pele, nomeadamente peleseca, normal, mista e sensível. Não deixa qualquer película gordurosa na pele.
Num primeiro contacto gostei bastante do produto, muito agradável no contacto com a pele, não deixou vestígios de oleosidade e removeu bem a maquilhagem sem causar qualquer irritação na área dos olhos.

Podem encontrar estes produtos na Gracipharma (parafarmácia local) e Sweetcare.

E vocês, já usaram algum destes produtos!?
Contem-me tudo nos comentário! ;)
Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário