domingo, 31 de janeiro de 2016

Giveaway


Olá Sweeties...

Hoje venho partilhar alguns produtos que estavam meio paradinhos no toucador, na intenção de lhes dar uma segunda vida num novo toucador.

Se há coisa que me incomoda, é ver produtos que não tenho oportunidade de os usar e que ainda têm muito a dar. Como tal surgiu a ideia de reunir todos eles e sortear este pequeno kit de maquilhagem aqui no blogue.

O kit é composto por:
- 5 pincéis de rosto, marca branca;
- 1 palete 12-in-1, Avon;
- 1 palete eight in one, Avon;
- 1 palete n.º 736 Petal Pusher, Wet'nWild;
- 1 palete n.º 101 smok alarm, CoverGirl;
- 1 palete n.º 125 dance party, CoverGirl;
- 1 pó compacto translucent tan, Avon;
- 1 bronzer iluminador n.º 01 Amber Nectar, Milani;
- 1 blush em pó - Cheeky, Avon;
- 1 sombra iluminadora - Halo, Avon;
- 1 duo de sombras em creme, Elf;
- 2 lip gloss (rosa e transparente) da Victoria's Secret;
- 1 enrolador de pestanas, marca branca.

Este pode ser o pequeno começo de alguém que também gosta muito de maquilhagem...!

Relembro que os produtos foram devidamente desinfectados e estão prontos para encontrar um novo cantinho.

Para participar basta deixar um comentário relacionado com o kit e o gosto pela maquilhagem, ganha o mais original.

O resultado será anunciado no dia 7 de fevereiro.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Para minha peregrinação de maquilagens eu só vou precisar de alguns pincéis para esfumar e o pó compacto vai ajudar ao rosto prepatado ficar; logo após vem a aplicação de alguns sombreados para esculturar ainda falta a sutileza de algumas cores que nas pálpebras essas paletas irão ajudar, mas ainda não acabou têm até a Victória's Secret para completar e um iluminador para finalizar. Esse Kit eu quero ganhar!
    @andressabonatog

    ResponderEliminar
  2. Para iniciar a minha vida no mundo da maquilhagem tenho que seguir os passos de uma expert nesse mundo, ou seja, tu (Adriana)! Foste a primeira a dar vida a esses pincéis e adoro ser eu a termina-la!!
    Recentemente, meu pai ofereceu me um pequeno kit, mas acho que as paletes em questão são mil vezes mais bonitas! Tons espetaculares para o meu tom de pele!
    Preciso de ganhar, és a única que me pode ajudar a iniciar esta longa jornada cheia de "sombras" e de Victoria's Secret!! *-*
    Certamente será fácil aprender todos os truques com as tuas publicações!
    Por fim, não seria lindo meter um irresistível lip gloss nos lábios e dizer "GANHEI"?! :3

    ResponderEliminar