segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Let's be delicious #hidratação #corpo




Olá belezas...!

Hoje venho falar sobre dois produtos que tenho utilizado nos cuidados com o corpo e que tenho adorado a combinação!


Foram 2 produtos que recebi no mês de Julho e que desde então nunca mais parei de utilizar, salvo raras excepções.



Este é um creme corporal de cuidado intensivo com manteiga de cacau e micro-gotículas de vaselina.

Este promete: 
- recuperar a pele extremamente seca, revelando o seu brilho natural;
- absorver rapidamente para uma sensação não oleosa;

Contém 600 ml



Como podem observar, a embalagem tem um doseador tornando a sua aplicação mito mais prática.




Tem uma textura média e é ligeiramente untuoso, sensação que passa depois de espalhar o creme.


Observações sobre o produto

Comprovo a sua eficácia em tudo o que promete.
A minha pele do corpo era extremamente seca, principalmente pernas do joelho para baixo, cotovelos, pescoço e a partir do momento que o comecei a utilizar diariamente, a minha pele recuperou imenso. Ganhou vida. Sinto-me confortável com o meu corpo.
O facto de ter uma rápida absorção, permite que seja utilizado pela manhã mesmo antes de vestir sem que o corpo fique pegajoso.

Quero ainda relembrar o perfume maravilhoso a manteiga de cacau, é realmente muito bom e duradouro. Ao fim do dia noto a minha pele impecável e perfumada.




Este é o Eau de Toilette de Noix de Coco da Yves Rocher, contém 100 ml.

Curiosamente este foi um produto que, de início não teve grande impacto, pois coco não era uma das fragrâncias que mais apreciava na altura.

Quando testei, gostei pois era suave e não me causava qualquer inquietação.

Assim sendo, usava-o todas as noites depois do banho.

Aqui em segredo... eu gosto de colocar um body splash ou um perfume suave depois do banho. Nada como ir dormir e sentir um cheirinho bom.


Depois, lembrei-me que este podia ser o par perfeito para o creme de manteiga de cacau... passei a utilizar o perfume depois de aplicar o creme.


Um aparte...
Normalmente pulverizo atrás no pescoço, na curva dos braços, pulsos, na curva dos joelhos, costas e junto das orelhas.

Confissões...
No início do dia ouço "andas-te no coco" ou "já sabia que tinhas passado, sente-se o cheiro a coco no fundo do corredor"

Confesso que adoro...

No final do dia... continuo perfumada e hidratada, adoro ainda mais! 



Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário