sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu quero...! #2

Olá Belezas...!

Hoje venho partilhar convosco a minha Wishlist, alguns artigos que vi e gostei imenso!
A maioria são de lojas online, excepto os produtos da Yves Rocher (venda por catálogo).


Na Parfois...
Anéis


Brincos

Adorei estes... adoro brincos assim, pequenos e que ficam só na orelha não têm pendentes.




Camel, Ecru.

A carteira... o vício dos vícios... fiquei completamente "in love".
Ela é simplesmente linda e maravilhosa! :) 
Tem em 3 cores: Camel, Ecru e Brown. 



Na Yves Rocher...

Batom colors na cor beige nude, Spray Expresso para o corpo, Hidratante bronzeado progressivo - corpo.

Já há algum tempo que desejo um batom nude mas com tom beige, este agradou-me.  
Estou super curiosa por testar produtos deste tipo (bronzeadores progressivos).


Real Techniques...

Face Expert, Powder Brush e Blush Brush.
Tenho um kit completo de pincéis, mas os de rosto não me estão a deixar satisfeita...
Como tal, tenciono optar pelos da Real Techniques.

Então meninas, que acharam?
Já têm algum destes produtos? Qual a vossa opinião, recomendam?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário