quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Qual a idade real da sua pele?


Segundo a própria natureza da pele, os nossos genes, o clima em que vivemos, o tempo que nos expomos ao sol, o nosso modo de vida...
São muitos os critérios que definem a idade real da nossa pele. Faça o ponto da situação sobre o estado da sua epiderme e descubra quais os cuidados melhor adaptados para o seu rosto.


Teste

Assinale a resposta que melhor corresponde ao seu caso, conte o número de letras (A,B,C,D) que assinalou e registe-os numa folha de papel para descobrir qual é o seu diagnóstico anti-idade.


  1. Ao acordar:
  2.      A - Os meus olhos estão sempre muito marcados, os meus papos mantêm-se mesmo depois do duche.
         B - A minha pele está muito desconfortável.
         C - Tenho os traços marcados mas isso desaparece rápido.
         D - Mesmo depois de uma boa noite, tenho sempre os traços marcados e isso nunca desaparece.

  3. No que toca aos meus lábios:
  4.      D - Eles são marcados por pequenas rugas no seu contorno.
         A - O seu contorno é pouco definido, com rugas e seca rapidamente.
         C - O seu contorno apresenta pequenas rídulas.
         B - Eles têm rugas, por vezes estão secos e o meu sorriso pouco definido.

  5. Se observar os meus olhos:
  6.      B - As minhas pálpebras estão descaídas e as rugas são profundas.
         C - Tenho papos ou olheiras.
         D - Estão-me a aparecer rugas e pés de galinha e os traços marcados... tenho um ar cansado.
         A - Os meus olhos têm muitas rugas. 
     4. Acho que a forma oval do meu rosto é:
         C - Nítida e firme.
         D - Um pouco indefinida.
         A - Bastante indefinida.
         B - Bastante indefinida.

     5. Globalmente, no seu rosto, as minhas rugas são:
         D - Relativamente marcadas.
         C - Simples rugas de expressão.
         A - Muito marcadas.
         B - Profundas e permanentes.
      6. A minha relação com o sol é:
         C - Um encontro falhado, não me exponho nunca.
         B - Todos os verões e mesmo no inverno, adoro e abuso do sol com protecção muito baixa.
         D - Frequente e bem protegida.
         A - Com moderação e bem protegida.
      7. Tenho a tez:
         C - Não muito luminosa.
         B - Marcada por manchas.
         D - Irregular, o meu grão da pele não é unificado.
         A - Cada vez menos homogénea.
      8. As rugas na minha testa estão:
         A - Relativamente marcadas.
         C - Nada marcadas.
         D - Levemente marcadas entre as sobrancelhas.
         B - Muito marcadas.
      9. Acho que a textura da minha pele está:
        D - Menos firme do que antes.
        A - Flácida, seca, e marcada.
        B - Desidratada, desconfortável e muito marcada.
        C - Relativamente preenchida.
      10. Se tivesse que descrever o meu pescoço:
       B - As rugas e as pregas estão muito marcadas.
       C - Ele é relativamente nítido e liso.
       D - A pele começa a perder firmeza.
       A - A pele tem falta de densidade e fica cada vez mais flácida.


    Tem uma maioria de:

    A - Os contornos do seu rosto estão indefinidos.
    B - A sua pele precisa de conforto e de nutrição.

    C- A sua pele exige luminosidade.

    D - A sua pele tem falta de firmeza.






Sem comentários:

Enviar um comentário