quarta-feira, 12 de julho de 2017

Limpa, Tonificada e Luminosa!? Check!


Pele mista a oleosa, a "derreter" e poros dilatados!? Nem Pensar!
Com a chegada dos dias mais quentes a minha pele sofre e eu também, por isso fui em busca do Tonique Éclat, da Lierac.

Já tinha usado este produto antes e tinha achado maravilhas dele, mas claro que gosto de experimentar coisas novas e então não voltei a comprar por algum tempo.
O tónico foi, durante um período de tempo, substituído pelo Elixir de Beleza da Caudalìe, que adoro e durante algum tempo correu bem, mas posteriormente senti a falta de um tónico.
Como já tinha alguns produtos da Caudalìe, resolvi experimentar o tónico. Gostei. Desempenhou, bem o seu papel e muito suave para a pele, mas recentemente a minha pele revelou outras necessidades e quando terminei, tive de voltar a este produto.

O Tónico Éclat loção vitaminada é enriquecido com extracto de papoila que proporciona hidratação e ajuda no combate às rugas e extractos de laranjas energizante sanguíneos que desintoxica e proporciona uma pele radiante.

Como tenho a pele mista com tendência a oleosa, este tónico ajuda a controlar e melhorar o aspecto da minha pele, pois proporciona uma micro esfoliação. Deixando a minha pele com sensação de limpeza mais profunda, reduz a aparência dos poros e a pele fica mais luminosa pois ajuda a eliminar células mortas e outras toxinas.

Comprei na Gracipharma, que proporciona sempre um atendimento especializado e muito atencioso.


E volto sempre com novidades para testar, que adoro!

Podem comprar também na Sweetcare ou na Skin.

Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário