sábado, 22 de julho de 2017

A noiva...


Hello...

Hoje trago mais um registo de um dia muito especial, o de uma noiva!
Não foi a minha primeira, mas foi uma experiência nova e muito gratificante.
Não desvalorizando as outras, esta foi uma experiência que marcou pela forma como decorreu, então foi mesmo à profissional! aahah

Nas experiências anteriores, a maquilhagem decorreu num pequeno espaço em casa, improvisado, onde elas se deslocaram sem formalidades nem nada. Não houve teste, isto porque não acharam necessário e já conheciam o trabalho.

Desta vez, fui eu que fui a casa da noiva e foi tudo vivido muito intensamente e "dentro" do acontecimento, Fantástico!
Houve teste de maquilhagem e um grande desafio, que também é aquilo que motiva.
Maquilhar alguém que, por norma não se maquilha e gostava de ficar ainda mais bonita para a ocasião e ao mesmo tempo confortável.



E foi este o resultado, algo muito elegante!

Um olho definido para realçar e uma pele iluminada que fez a ligação perfeita com o batom escolhido.

Fiquei muito satisfeita no final pois olhar e ver algo tão bonito e ojectivos alcançados é muito positivo.
Mais gratificante ainda é ouvir o "gosto" confiante e todo o feedback positivo.

Muito obrigada pela confiança e pela oportunidades.
Desejos das maiores felicidades!



Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário