terça-feira, 4 de julho de 2017

Campanha WOOK


Trouxe novidades fresquinhas!
É verdade, o blog já faz parte do programa de afiliados da Wook!
Faz todo o sentido visto que está relacionado com uma paixão pela leitura, descoberta tardiamente mas que trouxe mais vida à minha vida.

Ainda não consigo acreditar como fui capaz de, em tempos, pensar e dizer que não gostava de ler... que crime!

Tenho a mesa de cabeceira cheia, uns em cima dos outros guardados como um tesouro, que acho pouco.
Não consigo ler livros emprestados, sinto uma enorme necessidade de os ter só para mim, de poder pegar a qualquer hora e voltar a ler. De abrir e sentir. 

Mas fantástico mesmo, é a campanha "Leituras de Verão" da Wook!
A Wook oferece de 30% a 50% de desconto nos artigos assinalados, de 3 a 30 de julho de 2017.

Podem aproveitar também a campanha desta semana, de 3 a 9 de julho, 20% de desconto em cartão Wookmais em Livros em Espanhol, também em artigos assinalados.

Não dá para perder, visite já e descubra tudo!


Boas Leituras! 

Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário